Corpos encontrados no ‘Poço escuro’, eram de jovens desaparecidos de Formosa | RP

Na tarde do último sábado (29), o corpo do jovem Diego Lopes Caminha, de 20 anos, que estava desaparecido desde o dia 25 de julho, foi encontrado no poço escuro, na área rural de Planaltina Goiás. 
·

Anúncio

·

  No local, foi encontrado documentos pessoais de Toni Braulino de Amorim Junior, que permanecia desaparecido. A perícia se deslocou até o local e removeu o corpo da vítima até a sede do IML, em Formosa-GO. 

Foto: reprodução (Diego e Toni)

 O veículo onde estava os jovens foi localizado na última sexta, (28) no mesmo local em que o corpo de Diego foi encontrado. Diego e Toni saíram de Formosa no dia 25 informando que iriam até Planaltina Goiáa, e desde então, não foram mais localizados. 
  

  O corpo de Toni, de 19 anos, foi localizado na manhã desse domingo (30) inerte no mesmo poço. Bombeiros e policiais se deslocaram até o local e fizeram a preservação até a chegada da perícia que preliminarmente constatou que, no corpo de Toni haviam sinais de disparos de arma de fogo na cabeça e altura das costas. 

  Após o trabalho pericial, o corpo foi removido até o IML de Formosa-GO. O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Planaltina Goiás. 
Fonte: Ocorrências Policiais

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s