Mulher grávida morre após bater carro em traseira de trator e capotar na GO-430 | RP

Na manhã desta terça-feira (20), as equipes do corpo de bombeiros foram acionadas para socorrer vítimas de uma colisão seguida de capotamento, que ocorreu na GO-430, na saída de Formosa-GO, sentido Planaltina Goiás.

·

·
  As equipes do Corpo de Bombeiros formadas pelo Sargento Alessandro, Sargento Eudes, Sargento Sousa Júnior, Soldado Paes e Soldado Elisson, chegaram ao local em menos 10 minutos, e ouviram, de uma das vítimas, que uma retroescavadeira estaria entrando no acostamento, para adentrar em uma estrada vicinal, quando um carro GM Ônix, branco, com placa de Orleans-SC, colidiu-se contra a sua traseira e capotou na sequência.

·

·
  Com a colisão, o carro teria perdido o controle e capotado, arremessando sua única ocupante, Aline Arcordi, de 27 anos, gestante, que, em razão do politraumatismo, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

  O ocupante da retroescavadeira, Wesley valter, de 35 anos, cardiopata, com fortes dores no peito, foi socorrido e transportado para o Hospital municipal de Formosa.

  
As equipes se ocuparam da estabilização do cenário e do socorro à vítima que foi hospitalizada, entregue em situação estável aos cuidados médicos.

  Apoiaram o atendimento a ocorrência, as esquipes da Polícia Militar, sob o comando do Sargento Antônio e do serviço de atendimento móvel de urgência do município, equipe do Dr Diego Lima.

As informações são do corpo de bombeiros de Formosa-GO.
IMAGENS/FONTE: CBMGO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s