Policial de Goiás é encontrado morto com tiro na cabeça no DF | RP

Um policial militar de Goiás foi encontrado morto com um tiro na cabeça, próximo ao Terminal Rodoviário da QNO 14, por volta das 7h, em Ceilândia. Segundo a corporação goiana, a vítima é identificada como Wellington Carlos Alves dos Santos, 36 anos, e servia como cabo na 35ª Companhia Independente da Polícia Militar de Águas Lindas, na Região Metropolitana do DF.

 

PicsArt_06-16-11.27.34

 

Em nota, a PMGO expressou “imenso pesar” pelo falecimento e se limitou a dizer que “as circunstâncias da morte do militar estão sendo investigadas pelas Polícias Civil e Técnico Cientifica do Distrito Federal”. A Divisão de Comunicação da PCDF informou que o corpo do homem foi encontrado com todos os pertences – carteira, dinheiro, funcional e arma de fogo -, portanto, uma das hipóteses é de suicídio. A informação, porém, só será confirmada após perícia. O caso é investigado pela 24ª Delegacia de Polícia.

A Polícia Militar divulgou uma nota de falecimento:  “É com imenso pesar que a Polícia Militar do Estado de Goiás, por meio da assessoria de Comunicação, informa o falecimento do Cabo da Polícia Militar, Wellington Carlos Alves dos Santos, de 36 anos, lotado na 35ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Águas Lindas de Goiás.

Na manhã de hoje, quarta-feira (15), o Policial Militar foi encontrado sem vida, próximo à BR-070, na Cidade de Ceilândia (DF). As circunstâncias da morte do militar estão sendo investigadas pelas Polícias Civil e Técnico Cientifica do Distrito Federal.
Ricardo Alves Mendes – Tenente Coronel

Assessor de Comunicação da PMGO

IMAGEM/TEXTO: Jbr.

PENSOU EM INTERNET, PENSOU EM WEB LINK DIGITAL, A MELHOR COBERTURA DE INTERNET BANDA LARGA EM PLANALTINA GOIÁS, COM PLANOS À PARTIR DE 2 MEGAS POR R$70,00 COM WI-FI, LIGUE JÁ (61)3637-6523 OU CONSULTE NOSSOS PLANOS PELO WHATSAPP: 61 9-9999-1277 | E-mail: weblinkdigital@gmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s