C. de Bombeiros recebe doações para vítimas de chuvas em Alagoas e Pernambuco | RP

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO) está mobilizado para receber doações para as vítimas da tragédia causada pelas fortes chuvas em Alagoas e Pernambuco. A campanha do governo de Estado foi batizada de ‘Goiás Solidário’. 


As doações serão recebidas até o dia 13 de Junho. Alimentos não-perecíveis (arroz, feijão, açúcar, óleo, leite em pó, farinha de mandioca e macarrão) e cestas básicas podem ser entregues no posto de arrecadação que está funcionando na Prefeitura Municipal de Planaltina Goiás (em horário de expediente), na sala do Corpo de Bombeiros Militar. Nas outras cidades o CBMGO recebe nos quartéis do CBMGO espalhados por todo o Estado de Goiás. 


Um posto de arrecadação também está funcionando na Prefeitura Municipal de Planaltina Goiás (em horário de expediente), na sala do Corpo de Bombeiros Militar.

Os bombeiros militares contam com o apoio da comunidade goiana e da imprensa para a divulgação da campanha. A corporação recomenda certos cuidados para quem pretende fazer as doações, como, por exemplo, o fato de que os alimentos devem estar dentro do prazo de validade e com a embalagem intacta. A intenção da mobilização é despertar a solidariedade das pessoas e ajudar as milhares de vítimas das chuvas dos últimos dias.

 

Devido aos danos causados pela chuva, cidades de Alagoas e Pernambuco estão em situação de emergência. O grande volume de chuva que atingiu Pernambuco, nos últimos dias, causou enchentes e transtornos em mais de 20 municípios e afetou também o sistema de abastecimento de água do estado. Na capital alagoana, Maceió, a forte chuva provocou mortes por soterramento e deixou centenas de pessoas desalojadas. Há milhares de desabrigados e desalojados que contam agora com a solidariedade do povo brasileiro. 

  

Goiás Solidário

Mais informações: (61) 3637-8398 ou 193


IMAGEM: Reprodução/Facebook

FONTE: Prefeitura de Planaltina

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s