Polícia Militar apreende drogas e pés de maconha em lote no Jardim Paquetá | RP

APÓS DENÚNCIA ANÔNIMA QUE NA QUADRA 52 DO BAIRRO JARDIM PAQUETÁ ESTARIA OCORRENDO COMERCIALIZAÇÃO DE ENTORPECENTE, A EQUIPE DE POLICIAIS MILITARES DESLOCARAM-SE AO LOCAL E AO CHEGAREM CONSTATARAM QUE EM UMA RESIDÊNCIA HAVIA DUAS CÂMERAS DE MONITORAMENTO. FOI REALIZADO O CERCO ONDE CONSEGUIRAM ABORDAR O AUTOR SAINDO DE SUA CASA. NA BUSCA PESSOAL NADA DE ILÍCITO FOI ENCONTRADO.


 POR SEGUINTE, FIZERAM A BUSCA DOMICILIAR ONDE FOI LOCALIZADO APROXIMADAMENTE 30 GRAMAS DE MACONHA, UMA QUANTIA DE R$ 78,00 EM ESPÉCIE E 04 CÂMERAS DE MONITORAMENTO. APÓS ENTREVISTA POLICIAL, FOI CONSTATADO QUE O LOTE AO LADO DA RESIDÊNCIA DO AUTOR ESTAVA SENDO CUIDADO PELO MESMO. PELO TIROCÍNIO POLICIAL DAS EQUIPES, DECIDIRAM TAMBÉM FAZER UMA VARREDURA NESSE LOTE ONDE FOI ENCONTRADO 04 PÉS DE MACONHA, APROXIMADAMENTE 36 GRAMAS DE MACONHA, APROXIMADAMENTE 40 GRAMAS DE COCAÍNA E 10 PAPELOTES DE COCAÍNA PRONTA PARA COMERCIALIZAÇÃO. 


DIANTE DOS FATOS, FOI FEITA A PRISÃO EM FLAGRANTE DO INDIVÍDUO QUE SE ENCONTRAVA CUMPRINDO ALBERGUE PELO CRIME DE TRÁFICO DE DROGAS. EM SEGUIDA, SE DESLOCARAM AO HOSPITAL SANTA RITA DE CÁSSIA PARA CONFECÇÃO DO RELATÓRIO MÉDICO E POSTERIORMENTE AO CIOPS DE FORMOSA-GO ONDE FOI APRESENTADO PARA DELEGADA DE PLANTÃO JUNTAMENTE COM OS OBJETOS PARA REALIZAÇÃO DA A.P.F EM DESFAVOR DO INFRATOR DA LEI.

IMAGEM:DIVULGAÇÃO PM


EQUIPE ALPHA:

SARGENTO SILVA NETO

CABO AMORIM 

SOLDADO FERNANDO FERREIRA

SOLDADO LANDERSON
APOIO:

SARGENTO ABREU 

 SOLDADO FRAZÃO
FONTE: Polícia Militar


Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s