Fred Linhares apresentará o ‘Balanço Geral DF’ a partir da próxima segunda (13) | RP

O martelo foi batido! O radialista Fred Linhares foi escolhido pela RecordTV para ser o novo apresentador do “Balanço Geral DF”. O contrato foi assinado no primeiro dia do mês de fevereiro e ele vai estrear já na próxima segunda-feira (13).

O profissional é famoso na região. Além de comandar todas as manhãs o programa “DF Alerta” na rádio Clube FM, ele também apresentava a versão televisiva da atração na TV Brasília, afiliada da RedeTV! na capital federal, sendo a maior audiência da casa, com até 6 pontos de média e picos de segundo lugar, algo expressivo para os padrões do canal.


Enquanto isso, Marcão que foi demitido da RecordTV Brasília após caso de racismo com a cantora Ludmilla durante a apresentação ao vivo do quadro ‘A hora da venenosa’ do Balanço Geral DF, foi até São Paulo no programa da apresentadora Luciana Gimenez da RedeTV!, mas o participação dele que iria ao ar ontem (06) foi cancelada. Segundo informações, a Igreja Universal, um dos maiores clientes da RedeTV!, pressionou o canal a cancelar a participação do Marcão, que segundo ele, iria dizer toda a verdade sobre sua demissão. A Igreja Universal pertence aos bispos da Record.


Após o episódio, levanta a dúvida se Marcão seria barrado de um possível contrato na TV Brasília, filiada da RedeTV! em Brasília, onde há uma grande expectativa de sua contratação para o comando do DF Alerta, que era comandado por Fred Linhares. Será que Record através da Igreja Universal iria barrar Marcão na RedeTV! também?

IMAGEM: Reprodução/Divulgação

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s