Vereador ‘Carlim Imperador’ é citado em depoimento de bandidos e se defende | Rede Plan

Ontem (26), foi postado uma informação de uma ação policial com FONTE no qual os criminosos citaram o então vereador e vice-Presidente da Câmara Municipal de vereadores de Planaltina Goiás. Tentamos contato com o vereador ontem (26) mas não tivemos retorno. Hoje pela manhã, o vereador publicou uma nota de repúdio e disse ter sido vítima de armação para prejudica-lo. O fato dito pelos bandidos não foi provado ainda. Veja; (IMAGENS:ANÔNIMO)


Segue abaixo a nota do vereador postada no facebook


Nota de Repúdio 


Eu, Carlos Lopes Ribeiro, Vereador e vice presidente da Câmara Municipal de Planaltina Go, reeleito com 440 votos pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS), venho a público manifestar total REPÚDIO e INDIGNAÇÃO com o teor da notícia veiculada na página Rede Plan (Facebook) e contra a entrevista supostamente declarada pelo Sr. Cristiomário, texto este que tem como finalidade desprestigiar e caluniar de forma difamatória a respeito de minha pessoa, por ter sido reeleito de forma democrática através do voto popular. Sr. Delegado: Elevo minhas estimas considerações e respeito pelas policias Civil e Militar instituições honrosas e fundamentais para garantia da paz e ordem pública. Ocorre que a frente da Delegacia de Polícia de Planaltina, está uma pessoa despreparada, vaidosa, irresponsável e criminosa. O candidato a prefeito DERROTADO nas urnas não satisfeito com o resultado das eleições tenta de toda forma e a qualquer preço me constranger e desmoralizar com o intuito de opinar no Poder Legislativo Municipal, pois o mesmo também está à frente de partido político no Município. Fui vítima de uma tentativa de flagrante forjado na manhã do dia 26 de outubro de 2016, e por não ter êxito Sr. Cristiomário deu entrevista difamatória a minha pessoa cometendo assim o crime de improbidade administrativa previsto na legislação que tem como pena a perda da função pública e a suspensão dos direitos políticos por 8 anos. Por não aceitar tal represaria vou registrar uma ocorrência na Policia Federal, e informar ao Ministério Público órgão este que tem a função de defender o sistema democrático, vou informar também ao Juiz Criminal da Comarca de Planaltina Goiás, vou solicitar a abertura de sindicâncias nas policias Civil e Militar para que haja punição exemplar para todos os envolvidos em atos ilícitos. Tomarei tais medidas não com o intuito de vingança, mas para que toda a sociedade Planaltinense possa acreditar nas instituições em especial na Delegacia de Polícia, que tem o dever de investigar, reprimir o crime e proporcionar a proteção e tranquilidade para a sociedade. Os crimes cometidos são graves e de extrema complexidade pois é um atentado contra um pai de família representante do povo e um atentado contra a democracia. Planaltina Goiás necessita e merece um Delegado imparcial, ético, capaz de atuar em uma Delegacia com decência, transparência e dignidade. Infelizmente o Sr. Cristiomário não atende os requisitos impostos pela Lei, não observa o dever de honestidade, imparcialidade, legalidade e lealdade as instituições, e por ocupar um honroso cargo que auxilia a justiça pode tentar induzir o judiciário ao erro. O Sr. Cristiomário viola de forma voluntaria e consciente os deveres inerentes ao seu cargo, viola também os direitos dos cidadãos e afronta o Estado Democrático De Direito descredibiliza a honrosa Policia Civil e coloca em risco toda a Sociedade. 

Vereador Carlim Imperador.”


Mais uma vez tentamos contato com o vereador sobre a nota dele, mas até o fechamento desta matéria não tivemos retorno. A Rede Plan assume compromisso com a imparcialidade em suas matérias, e contamos com a participação do vereador para esclarecer os fatos à sociedade. Há na internet ainda outra matéria sobre uma prisão do vereador, que transportava motor roubado anos atrás, onde neste caso ele foi julgado e absolvido e retornou ao cargo de vereador na época. Clique aqui e leia Há também uma reportagem na TV  sobre a prisão dele nesta época: Clique aqui e assista

Depoimento dos criminosos;

Anúncios