Vereador reclama de sujeira de festa e internautas rebatem: ‘e a sujeira eleitoral?’

Ontem (03) durante um evento em uma casa noturna onde reuniu centenas de pessoas, o trânsito do lado de fora e a desordem tomou conta de uma das principais e mais movimentadas avenidas da cidade. Pessoas que passavam em frente a casa noturna contavam com ajuda para passar, pois as pessoas estavam no meio da rua. Logo após a festa, um vereador fotografou a sujeira que teria sido deixada pelas pessoas que frequentam a casa noturna, e criticou a situação que ele encontrou. Comerciantes também dizem que amanhecem com as portas “mijadas” e sujas.

Imagem da rede social.

 Logo após, várias pessoas apoiavam e ao mesmo tempo rebatiam as críticas do vereador, dizendo que a prefeitura também deve fiscalizar e multar os responsáveis, mas não se deve esquecer que em épocas eleitorais, os políticos sujam todas as ruas com ‘santinhos’.

OPINIÃO: Todos nós temos que ter consciência de que o lixo que jogamos nas ruas acabam nas bocas de lobo, que por sua vez carrega todo lixo para os rios da nossa cidade. Observando bem, não foram disponibilizadas lixeiras suficientes para todos do lado de fora, e este não é o único evento que termina assim, afinal, toda a cidade está imunda! Quem suja somos nós, e quem paga as consequências somos nós também! POLÍTICOS DÊ EXEMPLO, NÃO SUJE NOSSAS RUAS!

Imagens da internet

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s