Acidente grave entre ônibus da Viação Expresso e caminhão deixa ao menos 20 feridos | RP

Um acidente grave entre um ônibus da Viação Expresso Brasília e um caminhão deixou ao menos 20 vítimas feridas e um óbito. O ônibus fazia a linha Planaltina-DF/Formosa-GO.

Além das ambulâncias, o helicóptero da corporação foi deslocado para transportar as vítimas. Equipes de três quartéis do Corpo de Bombeiros do Distrito Federal (CBMDF) foram acionadas para socorrer pelo menos 20 vítimas de uma colisão entre um ônibus e um caminhão na BR-020, próximo ao balão de Formosa (GO), na tarde desta quinta-feira (11/3).

A Polícia rodoviária fez teste do bafômetro nos motoristas do ônibus e do caminhão e nenhum acusou embriaguez. Segundo a PRF, o caminhão bateu na lateral do ônibus.

Um acidente entre um ônibus e um caminhão deixou uma passageira morta nesta quinta-feira (11) na BR-020 em Formosa, no Entorno do Distrito Federal, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Além da morte da passageira que estava no ônibus, 15 pessoas que estavam ficaram feridas em estado grave, segundo a corporação. O Corpo de Bombeiros fez o atendimento de urgência no local e levou os feridos para hospitais de Formosa e do Distrito Federal.

A PRF diz que foi feito teste do bafômetro nos motoristas do ônibus e do caminhão e nenhum acusou embriaguez.

Segundo a polícia, os dois veículos vinha em sentidos opostos e o motorista do caminhão perdeu o controle da direção e bateu na lateral do ônibus. A pista ficou interditada durante os atendimentos médicos.


REDEPLAN • Aconteceu, virou notícia.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s