Prefeitura começa a realizar operação tapa-buracos no setor norte | RP

Comprometida em melhorar as condições de tráfego nas ruas da cidade, a prefeitura de Planaltina por meio da secretaria de obras, e em parceria com empresários, iniciou nesta terça-feira (02) a operação tapa-buraco para melhorar as condições de tráfego nas ruas do setor norte.


Mesmo com o início da operação tapa-buracos, a Prefeitura entende que o problema dos buracos nas vias e entre quadras de Planaltina, não será solucionado definitivamente em curto prazo de tempo, mas que objetivo é chegar onde a população precisa e, aos poucos, ter uma cidade digna de se viver.


O local onde foi realizado a operação, da acesso ao CIOPS, rodoviária e é uma das principais vias para quem deseja pegar a saída norte da cidade, onde motoristas já estavam usando a calçada de algumas casas para conseguir passar pelo pequeno trecho.

A operação é a primeira após um mês de governo da atual gestão, que encontra problemas nas contas da prefeitura para adquirir o material, e culpa a gestão passada pelo o bloqueio de mais de um milhão de reais, que atrapalhou os trabalhos. Segundo o prefeito Cristiomário, as coisas irão melhorar, pois é apenas o início do governo, que segundo ele, vai transformar a cara da cidade, e que essa operação tapa-buracos vai chegar em breve em todos os bairros e setores.

Fonte: Brasilinha em Ação
Imagens: Prefeitura municipal

REDE PLAN • Aconteceu, virou notícia.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s