Planaltina-GO recebe de forma definitiva a central de flagrantes | RP

Em solenidade realizada na manhã desta segunda-feira (18), na prefeitura, foi inaugurada a central de flagrantes na cidade.

Foi realizada hora cívica e, no uso da palavra o prefeito Cristiomário enfatizou a importância da Central de Flagrantes em nosso município, uma vez que, vem para facilitar o trabalho realizado pela GCM e pela PMGO, que muitas vezes precisavam se deslocar para o município de Formosa-GO para lavratura de auto de prisão em flagrante, prejudicando assim a população planaltinense que ficaria sem os serviços das equipes enquanto as mesmas estivessem em Formosa para confecção do APF.

Foram anunciadas outras medidas importantes para a segurança pública como o desmembramento da DEAM (Delegacia Especializada de Assistência a Mulher) para um local separado, afim de garantir maior privacidade as vitimas de violência quando da hora de apresentarem denúncias. Foi anunciado também, a busca pelos recursos para a instalação e implementação do sistema de monitoramento urbano nas principais vias da cidade.

Estiveram presentes na realização do eventos, integrantes da Guarda Civil Municipal, servidores municipais, policiais civis e militares, Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás, Policia Prisional, SAMU, Secretários municipais, Presidente da OAB-Planaltina-GO Dr. Hélio Bertoldo, procurador geral do Município Dr. Gilson, Vereadores, o delegado adjunto da delegacia de Planaltina-GO Dr. Thiago, delegado regional da Policia Civil do Estado de Goiás Dr. Janderson, representante da CDL sr. João entre outras autoridades.

Fonte: GCM
Imagens: Delegado Cristiomário

REDEPLAN •| Aconteceu, virou notícia.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s