Goiás registra mais de 31 mil casos confirmados de covid-19 e 715 mortes | RP

Goiás registrou, até a tarde desta terça-feira (7/7), 31.545 casos confirmados de covid-19. O estado também soma 715 mortes causadas pela infecção. Outras 75.491 notificações suspeitas e mais 50 mortes são investigadas, de acordo com dados da Secretaria Estadual de Saúde (SES-GO).

No momento, Nova Roma, cidade do interior, é a única cidade em Goiás não apresenta casos suspeitos ou confirmados da covid-19 entre moradores. Outras 25 apuram notificações suspeitas e 220 já tem casos confirmados da doença. As 715 mortes estão divididas entre 97 municípios que tem casos confirmados.

Casos de covid-19 em Goiás

O boletim com as notificações da SES-GO faz o processamento dos dados a partir dos sistemas do Ministério da Saúde (e-SUS VE e Sivep Gripe). Eventuais diferenças são justificadas por ajustes nas fichas de notificação pelos municípios, como por exemplo, a atualização do local de residência da pessoa.

Detalhes dos casos e óbitos confirmados, suspeitos e descartados, acesse o painel covid-19 do Governo de Goiás por meio do link http://covid19.saude.go.gov.br/.


REDE PLAN • O seu canal de notícias.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s