Hospital Santa Rita de Cássia está passando por reformas | RP

O Hospital Municipal Santa Rita de Cássia (HMSRC) está passando por reforma estrutural. Ainda ontem a noite (quinta, dia 02) o telhado do hospital passava por manutenção, onde cerca de 300 telhas que estavam danificadas e causavam infiltrações na laje do prédio, foram substituídas.

O piso do pronto socorro que já havia perdido até o esmalte, será substituído por porcelanato branco, apresentando melhor estética e qualidade na recepção do hospital.

As paredes receberam manutenção e receberão pintura nova, já que hoje, muitas estão com rachaduras, com mofos e com a pintura caindo.

Segundo Hugo Batista, Diretor administrativo da OSS, o hospital receberá reforço estrutural, e o foco agora a princípio é na reforma estrutural, reforma administrativa e reforma assistencial. Segundo Hugo, a OSS vai surpreender a população com a rapidez nesta reforma, e garante que a população irá notar uma mudança significativa no atendimento humanizado e afins.

O Hospital Santa Rita é o único hospital público da cidade, e há anos vinha sofrendo com a falta de manutenção, que é visível já pela parte externa.

Para poder realizar a reforma, o Hospital precisou transferir os atendimentos do pronto socorro, clínica-médica e pedriatria, para a UPA do bairro Jardim Paquetá, de forma temporária, até a finalização da primeira etapa da reforma. A associação da Irmandade Santa Casa de Pacaembu é que administra o Hospital Santa Rita e a UPA 24h em contrato com a Prefeitura desde o dia 1° de Julho.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s