Secretaria de Trabalho e Tecnologia entrega certificados para mais de 100 alunos | RP

Na tarde desta sexta-feira (31/01), a Prefeitura de Planaltina, através da Secretaria de Trabalho e Tecnologia, entregou os certificados aos mais de 100 alunos que realizaram cursos 100% gratuitos no laboratório próprio da secretaria. Autoridades como o Prefeito, vereadores e secretários, se fizeram presentes.

Os alunos puderam realizar todos os 10 cursos disponíveis. Dentre os mais procurados, estão o de empreendedorismo, atendimento ao público, e word/excel. Apenas no mês de janeiro de 2020, durante cinco dias, mais de 240 pessoas se inscreveram para realizar os cursos, mostrando um grande interesse por parte da população em agarrar esta oportunidade.

O secretário da pasta, Francilon Dias, reforçou o compromisso dele e de sua equipe, em continuar prestando um serviço de qualidade e de utilidade para toda a população. O prefeito Eles Reis também se colocou a disposição e engrandeceu o trabalho importante que a secretaria realiza, tendo em vista que estava fechada há alguns anos, e agora está atendendo em média três mil pessoas por mês.

Além dos cursos gratuitos, a Secretaria de Trabalho e Tecnologia também faz e imprime currículos gratuitos, e agora lançou o @kero_trabalhar, um perfil no Instagram onde currículos ficam á disposição para contratação, uma novidade que agiliza a busca de quem precisa da mão de obra. Na Secretaria também tem o serviço de emissão da 1° e 2° via da Carteira de Trabalho Digital. A Secretaria de Trabalho e Tecnologia está funcionando acima da Vivo, em frente ao fórum.

Para quem se interessou, e quer realizar algum dos cursos, basta se inscrever indo pessoalmente na secretaria, portando RG e CPF. (idade mínima para se inscrever: 14 anos). As inscrições voltam no dia 10/02/2020.


REDE PLAN O seu canal de notícias