GCM recebe terreno para construir base | RP

Na tarde de ontem, a Guarda Civil Municipal de Planaltina, recebeu da Prefeitura Municipal doação do terreno para construir a base da instituição. O Comandante Geral Adão Barros Nogueira e Sub Comandante Jesseny Alves, emocionaram ao falarem da importância desse terreno para a GCM. O comandante disse que essa conquista é tão importante quanto a criação da Guarda Civil Municipal em Maio de 2010. O terreno é localizado a cerca de 100 metros do Hospital Santa Rita, uma área de aproximadamente 2.600 metros quadrados, no Bairro Santa Rita criado no anos 80 pelo saudoso Vereador Abides, que destinou às áreas públicas onde fica a PM e hospital e agora a GCM. O prefeito Eles Reis reafirmou seu compromisso com a Guarda Civil Municipal, o Prefeito Reis reconheceu o trabalho dos agentes diante a comunidade planaltinense, e reafirmou seu compromisso em continuar buscando melhoria para a segurança pública municipal.

HISTÓRICO: a GCM passou por vários setores da cidade durante os últimos anos, hoje localizada na Quadra 31 do Jardim Paquetá há quase dez anos. No novo endereço os agentes poderão dar uma resposta rápida nas chamadas de emergência tendo em vista a localização mais centralizada.

A conquista desse terreno foi um sonho realizado para muitos GCMs que lutaram por esse momento. Alguns morreram sonhando com esse dia. ”Não existe exércitos de um homem só, exitem homens vencedores de grandes batalhas” é hoje o comando saiu vitorioso por essa grande conquista.

DE: Guarda Civil Municipal de Planaltina Goiás

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s