PM, GCM, Conselho Tutelar e Fiscalização de Postura realizam operação conjunta | RP

Na sexta-feira (1), os órgãos de segurança fizeram operações conjuntas em várias partes da cidade com a equipe de fiscalização de postura municipal.

As operações iniciaram em São Gabriel, passando por Nova Goa, finalizando em Planaltina. A meta era inibir o consumo de bebidas alcoólicas por menores. Muitos menores foram abordados e orientandos para irem para suas casas.


REDE PLAN aconteceu, virou notícia.


Texto/fotos: Planaltina positiva

2 comentários em “PM, GCM, Conselho Tutelar e Fiscalização de Postura realizam operação conjunta | RP”

  1. Muito bom esse trabalho da segurança pública, agora como devemos agir sobre a lei do silêncio ??? E também pergunto sobre a falta de remédios no hospital Santa Rita por fui picado por um escorpião em casa agora a pouco e o hospital está falido sem medicação as partilheiras estão vazias !!!!

    Curtir

  2. Prezados administradores,

    Pedimos que a notícia veiculada, seja retificada, pois o que aconteceu no final de semana foi abuso de autoridade por parte dos órgãos envolvidos, mesmo estando dentro da lei e com a documentação 100%, além de não ter sido constatada nenhuma irregularidade e muito menos presença de menor de idade, eles interditaram o nosso estabelecimento, inclusive o erro já foi prontamente corrigido por eles e já estamos em pleno funcionamento.

    Dessa forma como não fomos ouvidos pedimos que a notícia seja retificada e a foto postada com a imagem da nossa loja seja retirada, informamos ainda que as medidas cabíveis estão sendo tomadas.

    Administração Rota 128.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s