Mulher desaparecida é encontrada morta em terreno baldio de Planaltina Goiás | RP

MARIA MADALENA MELO LEITE, 69 ANOS, ESTAVA DESAPARECIDA DESDE O ÚLTIMO SÁBADO (06), POR VOLTA DAS 06 HORAS DA MANHÃ. UMA CÂMERA DE SEGURANÇA DE UM COMÉRCIO PRÓXIMO À CASA DA IDOSA FILMOU O MOMENTO QUE ELA SAÍA DE CASA, APARENTEMENTE DESORIENTADA.

O Corpo foi encontrado em um terreno baldio na quadra 4 norte na tarde desta segunda-feira (15). A suspeita é de que a morte tenha sido natural.

A Polícia Militar e Civil estiveram no local, e o corpo será recolhido pelo IML.

Fonte: Polícia Civil

Relembre..

O desaparecimento da aposentada Maria Madalena de Melo Leite, de 68 anos, em Planaltina de Goiás, deixou os oito filhos desesperados. Sem ter notícias dela desde o último sábado (06/07/2019), os familiares afirmam já ter feito buscas em vários bairros da cidade, e não sabem mais onde procurar a mãe, que sofre de depressão e esquizofrenia.
O sumiço se deu logo no começo da manhã, na Quadra 04 Leste. De acordo com a filha Mônica Melo Leite, 39, que mora na mesma rua da aposentada, as câmeras de segurança do mercado da região registraram a passagem dela às 6h10. “Minha mãe mora sozinha, mas todos os dias eu passo na casa dela. No sábado, ela acabou saindo muito cedo e não avisou ninguém. Tem o vídeo em que ela passa sozinha andando. Não dá para entender”, conta.

Segundo Mônica, a vizinha ainda chegou a ouvir um barulho no portão, mas não chegou a sair para ver o que era. “Depois, ficamos sabendo que era minha mãe saindo de casa. Em outras filmagens que conseguimos do bairro, ela chega a bater em outra casa. Estava me procurando. Depois de descer a rua, infelizmente, não há mais registro dela”, lamenta.

A filha ainda conta que a mãe começou a ficar estranha na quarta-feira daquela semana. Maria Madalena fazia tratamento para depressão e, recentemente, havia sido diagnosticada com um quadro leve de esquizofrenia. “Naquele dia, ela começou a dizer que iria encontrar uma amiga dela que morreu há seis anos. Afirmava que estava recebendo as visitas dela, fazia comida e se arrumava”, relata.

Medo

Ela diz que todos os irmãos já foram a vários lugares e o maior medo é que ela tenha se perdido em alguma mata. “Já pregamos cartazes em comércios e bairros distantes. Ninguém sabe dela até agora. Como minha mãe tem muitas dores na perna, pode ter sentado num banco e não levantado mais, ou até ido para um matagal e não conseguido sair”, especula.

“Não consigo dormir à noite pensando no frio que está fazendo e minha mãe na rua. É desesperador”, diz Mônica.

Fonte: Metrópoles

REDE PLAN aconteceu, virou notícia.



REDE PLAN aconteceu, virou notícia.


Anúncios

2 comentários em “Mulher desaparecida é encontrada morta em terreno baldio de Planaltina Goiás | RP”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s