Câmara rejeita contas de 2015 de Reis, e ele não poderá disputar as eleições em 2020 | RP

Na 145° sessão ordinária realizada na manhã desta segunda-feira (3), na Câmara Municipal de Planaltina Goiás, foi votado as contas de 2015 do atual prefeito, Eles Reis de Freitas.

Foram 11 votos sim, 5 não e 1 abstenção, sendo assim, a maioria dos vereadores rejeitaram as contas do Prefeito Reis referente ao ano de 2015, e por isto, Reis não poderá ser candidato nas eleições do ano que vem, pois fica inelegível. Reis tem 1 ano e seis meses de governo pela frente, apenas.

Com isso, as eleições do ano que vem para Prefeito que seria mais disputado entre três nomes, sendo eles: Eles Reis (atual prefeito), Delegado Cristiomário e um candidato do PROS, o nome principal e mais forte para a candidatura, deve ser o Delegado Cristiomário (PSL). Cristiomário terá que manter suas alianças fortes, já que o PROS, quer lançar um candidato forte para a disputa eleitoral, mas antes, o PROS ainda tenta reconquistar a confiança e a credibilidade, já que o partido ficou com a imagem prejudicada após a cassação do ex-prefeito Dr° Davi, que era do PROS, entre outras coisas que envolveram o partido.


REDE PLAN aconteceu, virou notícia.


31 comentários em “Câmara rejeita contas de 2015 de Reis, e ele não poderá disputar as eleições em 2020 | RP”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s