Após eleito, Reis faz discurso à apoiadores e sai em carreata pela cidade | RP

O candidato que já foi derrotado por duas vezes ao cargo da Prefeitura, Eles Reis foi eleito neste domingo (28) com quase 17 mil votos, obtendo 43% dos votos válidos, ficando com pouco mais de mil votos à frente do principal adversário, Pastor André, então presidente da Câmara que é o atual prefeito interino.

Em cima do teto de um carro, Reis agradeceu os colaboradores, cabos eleitorais, amigos, familiares e à Deus. VEJA O VÍDEO AQUI.

Disse que a Vitória marca o início de uma nova história em Planaltina Goiás, e que está confiante em sua gestão nesses próximos 2 anos. Após o discurso, Reis e seus apoiadores sairam em carreata pelas ruas da cidade em comemoração. Reis deve assumir a Prefeitura no dia 13 de Novembro.

REIS AO LADO DA FAMÍLIA, AGRADECE VOTOS OBTIDOS Clique e veja.

Conheça Reis

Eles Reis de Freitas, nasceu no dia 06 de Janeiro de 1971, na pequena cidade de São Francisco, Goiás.
Reis é o 5° filho de uma familia de dez irmãos.

Reis, recebeu este nome devido a religiosidade de sua mãe. Filho da cozinheira Dona Ana Correia de Freitas e de seu Noé Gouveia de Freitas, Reis viveu sua infância entre a vida escolar e as brincadeiras de criança.

Aos 9 anos, a familia se mudou pora Anápolis à procura de melhorias de vida e de condições melhores de estudos. Aos 10 anos, Reis começou a trabalhar na feira e catava ferro velho pelas ruas da cidade. Mudou-se depois para Taguatinga, onde continuou seu trabalho honesto.

Em 1987, Reis se mudou para Planaltina Goiás, onde enxergou uma oportunidade de crescimento. Reis vendia doces nas ruas, e foi aí que conheceu sua atual esposa, a Adriana. Reis foi trabalhar na Construxepa, onde deu seus primeiros passos no ramo de venda de materiais para construção. Em 1996 ele montou a Construreis, e se destacou como empresário, e até criou uma ONG que ajudava a população carente.

Reis foi candidato a prefeito, foi empossado prefeito de Planaltina Goiás no restante do mandato do prefeito cassado e, este ano foi candidato a Deputado Federal, mas desistiu da candidatura para concorrer a prefeitura de Planaltina Goiás junto com o seu vice João Neto, e hoje foi eleito pela maioria dos votos válidos.


REDEPLAN aconteceu, virou notícia.


Dados da biografia retirados da internet e editado.

Anúncios

Uma consideração sobre “Após eleito, Reis faz discurso à apoiadores e sai em carreata pela cidade | RP”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s