Planaltina Goiás terá eleições para Prefeito neste domingo (28) | REDE PLAN

Planaltina está se preparando para escolher seu novo prefeito. A eleições suplementares para escolha do prefeito que administrará a cidade de Planaltina Goiás pelos próximos dois anos será no dia 28 de outubro, e acontecerá junto com o segundo turno das eleições para Presidente do Brasil.
Entre os candidatos que disputarão as eleições, são candidatos: o Pastor André (PRB 10), vereador por 4 mandatos consecutivos e presidente da Câmara Municipal; o ex-prefeito Eles Reis (PTC 36), Reis já foi prefeito durante pouco mais de 2 anos, quando o ex-prefeito José Olinto Neto foi cassado, época considerada por muitos “o período negro de Planaltina”; Vilmar Popular, que também já passou por 2 vezes pela prefeitura; João de Abides (MDB 15) vem pelo partido do atual presidente da república Michel Temer; Francisco Hélio (REDE 18) um nome ainda pouco conhecido na cidade.

Independente de quem irá ser o próximo escolhido pela população, os eleitores pelo país tem demonstrado sua preferência por candidatos que representem renovação e que possuam ao mesmo tempo experiência já comprovada em gestão pública. Aqui em Planaltina não é diferente, e o Pastor André por representar os valores das morais da família e honestidade, tem ganhado o gosto popular e parece ser o preferido da população.

Texto: Darshan Rigamonti (modificado)


REDEPLAN aconteceu, virou notícia.


Deixe um comentário