Quase metade de Planaltina-GO não vai às urnas e nenhum candidato é eleito | RP

Os candidatos à Deputado Fedeal e Estadual de Planaltina Goiás não conseguiram a cadeira. Um dos candidatos que teve o maior número de votos para Deputado Estadual é o Delegado Cristiomário, com quase 14 mil votos, faltando pouco mais de 400 votos para conseguir ser eleito. Para Federal Dona Cida, mãe de Eurípedes Júnior, fundador do PROS, aparece com quase 40 mil votos.

46% do eleitorado de Planaltina Goiás não votou, trazendo impacto ao cenário político e colaborando para as derrotas. No próximo dia 28, os Planaltinenses além de voltarem às urnas para escolher o candidato à Presidente, também irão escolher o Prefeito, já que haverá eleições municipais complementares devido a cassação da chapa do ex-prefeito Dr° Davi.

Na lista abaixo, listamos quantos votos os candidatos conseguiram apenas em Planaltina Goiás:

Abaixo, a tabela do total de votos dos candidatos:

Delegado Cristiomário e Dona Cida conseguem ser suplentes. Planaltina mais uma vez segue sem conseguir eleger um candidato da cidade para representar a cidade na Câmara Legislativa do Estado.


REDEPLAN aconteceu, virou notícia.


8 comentários em “Quase metade de Planaltina-GO não vai às urnas e nenhum candidato é eleito | RP”

  1. Acho que toda a população do entorno deveria votar nulo para governador, e senador.
    o entorno e q galinha de ovos de ouro do estado de goiás e esses canditados nao vem aqi nem pra pedir voo.
    população do entorno trabalha no df recebe dinheiro do df e paga imposto no goiás.

    Curtir

  2. Q ótimo que a metade da população não foi as urnas . ninguém faz nada por essa cidade mesmo . Só promete . O povo ta cansado de tanta mentira e impunidade . E corrupção . Q bom que ninguém foi eleito .

    Curtir

    1. Concordo contigo Luciene. Essa cidade está um lixo. Suja, asfalto esburacado, serviços básicos de saúde, educação, transporte e segurança precários. Muita poeira. Não tem praças e poucas árvores plantadas. O povo sofre. Esses políticos na verdade estão interessados nas suas próprias eleições, pensam em si mesmos. Que bom que a maioria do povo de Planaltina de Goiás, deu a eles a resposta que merecem. É uma pena que seja assim, não podemos confiar nos nossos representantes. Triste cenário em Planaltina-GO

      Curtir

Deixe um comentário