Viaturas da PMGO saem da cidade após 2 dias de operações e deixa dúvidas | RP

COINCIDÊNCIA OU COMBINADO?

O povo Planaltinense notou algumas viaturas novas da Polícia Militar patrulhando a nossa cidade, e todos pensaram que seria uma nova frota para a cidade de Planaltina Goiás, até porque as viaturas atuais percebe-se que há uma necessidade de troca, além do aumento da frota.

Mas não, foram enviadas 10 viaturas para a cidade, não como uma nova frota, mas sim para realizar dois dias de operações. Estes dias foram segunda-feira (10) e terça-feira (11), a operação foi realizada com sucesso.

Mas por muita coincidência, e para deixar o povo de Planaltina Goiás completamente na dúvida do real motivo de ter enviado as viaturas até a cidade para apenas “dois dias de operação”, para a surpresa de todos, Marconi Perillo esteve na cidade ontem (terça-feira, 11) para participar de um evento político junto ao Governador Zé Eliton e outros candidatos, e chegou ao local escoltado por algumas dessas “novas viaturas”. As viaturas permaneceram no local até a saída de Marcone, e na manhã de hoje (quarta-feira, 12), em um vídeo postado na página Na Chibata Do Barão as viaturas estão em comboio, se retirarando de Planaltina Goiás. As viaturas vieram de Goiânia.

DEIXE NOS COMENTÁRIOS A SUA OPINIÃO… COMBINADO, ARMAÇÃO, OU COINCIDÊNCIA?


REDEPLAN aconteceu, virou notícia.


Texto: Página Brasilinha em Ação
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s