Polícia Civil prende homem em flagrante com arma de fogo e droga na Qd. 5 Sul | RP

Na tarde desta quinta-feira (2) equipes de policiais civis coordenados pelo Delegado Bruno Ramos Mendes, prendeu em flagrante ALEXANDRE BATISTA, na Quadra 05 do Setor Sul após ele ser flagrado portando ilegalmente uma arma de fogo tipo garrucha, com 03 munições, e 25g de maconha.

Durante ações realizadas para coibir os crimes de homicídio que ocorreram no Setor Sul, policiais civis estavam passando pela Quadra 05, momento em que o autuado ALEXANDRE, após perceber a presença dos policiais tentou fugir e dispensou uma meia, contendo a arma de fogo e as munições, bem como a porção droga.

Após ser abordado, os objetos dispensados (arma, munições e droga) foram encontrados, tendo o preso confirmado a propriedade deles.

ALEXANDRE foi autuado pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e posse de droga para consumo, encontrando-se preso à disposição do Poder Judiciário.

As ações no Setor Sul serão intensificadas até que os autores dos crimes de homicídio ocorridos sejam presos, garante a polícia.

Fonte: Delegado Cristiomário

REDE PLAN aconteceu, virou notícia.


Anúncios