Vice-prefeita de Planaltina Goiás tem casa invadida e furtada | RP

A Pastora Cida postou em seu perfil oficial no Facebook na tarde deste domingo (04), que sua residência foi furtada. Confira o post:

“URGENTE

É triste sair de casa para trabalhar e ser pega de surpresa com a noticia de que entraram na sua casa e levaram tudo. Nao sou uma pessoa materialista, mas foi tudo adquirido com suor do meu trabalho e são bens com valor sentimental.
Faço um apelo aos amigos, se alguém viu ou tiver alguma informação avise a polícia.
Quem comprou os bens não furtou nada. Mas ele cometeu um outro crime, tão grave quanto o furto: a receptação. O artigo 180 de nosso Código Penal pune com uma pena de até quatro anos de reclusão quem “adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte”.
São bens com valor sentimental que dinheiro nenhum paga.
Conto com apoio de todos na divulgação desse furto para que possamos encontrar o autor do crime. Deus é fiel! Obrigada meus amigos!”, disse.

As imagens de câmeras de segurança mostram dois rapazes levando os pertences da casa que estavam escondidos debaixo de um pano. Qualquer informação, deve ser passada à PM pelo 190.

Deixe um comentário