Recapeamento da GO-430 será até a divisa com o DF | RP

Estivemos acompanhando o andamento das obras de recapeamento da GO-430, via que liga Planaltina Goiás à Formosa-GO. O Eriberto, fiscal da Agetop, e o Deusdete, encarregado pela obra, explicaram que o recapeamento será padronizado da saída para Formosa até a divisa com o DF (na descida do Rio Maranhão), passando por uma avenida da cidade, e com a mesma qualidade que está sendo feita. Explicou ainda que para serem feitos quebra-molas ou implantados redutores se velocidade, a Prefeitura deve protocolar na Agetop.


A Prefeitufa informou que o Prefeito estará ainda hoje na Agetop protocolando um documento solicitando a equipe técnica para colocar redutores de velocidade devido o medo de possíveis acidentes que possam ocorrer devido o asfalto, que agora, possibilita que os condutores trafeguem com mais velocidade. Estaremos acompanhando a segunda etapa da obra que se iniciou hoje na Brasilinha 17 rumo ao centro da cidade. Aguardem.

Anúncios

Uma consideração sobre “Recapeamento da GO-430 será até a divisa com o DF | RP”

  1. A 1 ano fazendo está obra se fizeram 2 km de na qualidade foi muito e já está cheio de buraco o resto desvio com muit a poeira muita enrolação será que vai terminar?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s