Há dois anos sendo reivindicada, UBS do Paquetá é reformada reinaugurada | RP

Na tarde de ontem (terça-feira) foi reinaugurada a UBS – Unidade Básica de Saúde do bairro Jardim Paquetá, que há dois anos estava completamente abandonada. 

·

Anúncio

·

   Com a presença do Prefeito Dr° Davi, vereadores e secretários, assistidos pela população do bairro, os vereadores Raimundo Goods, Aroldo, Zé Luís, Hernandes e Lindomar, falaram ao povo sobre a luta em reinaugurar a UBS que era tão reinvindicada pela população do Jardim Paquetá. 

Corte da fita para inauguração da UBS

  

   

   A moradora e funcionária do posto, Eliene, se emocionou ao falar sobre a reinauguração da UBS para atender a população novamente.

Eliene, moradora e servidora no posto.

 

  O secretário de saúde, Dr° Bruno, ressaltou ao povo que a saúde de Planaltina têm melhorada cada dia mais, e que mesmo com as dificuldades enfrentadas, a população está sempre em primeiro lugar para que desfrute de uma saúde cada vez melhor. 

   
  

    O prefeito municipal, Dr° Davi, também falou ao povo sobre seu compromisso com a cidade, onde também ressaltou que suas promessas de campanha serão cumpridas uma à uma, e viu a necessidade da implementação do asfalto no bairro para acabar com a poeira, e que de início, irá recapear as vias por onde o ônibus passa à partir do ano que vem, onde já há projeto e verba pronta. 

   

  

   Ele falou tambèm, que irá colocar urnas lacradas nas unidades de saúde, para que a população possa avaliar cada unidade e o atendimanto. Anunciou também o ‘Prefeitura no seu bairro’, que se inicia no aniversário do bairro Itapuã, e se estenderá por toda a cidade. Dr° Davi ainda se comprometeu a inaugurar de vez a UPA do bairro, que há anos sofre com promessas de inauguração mas nunca é inaugurada, e que trabalha da forma certa e no tempo certo para a realização dos trabalhos, para que tudo seja perfeito, e que o dinheiro público não seja gasto de forma irresponsável, pois segundo ele, coisas feitas rápidas demais, podem acabar da mesma forma .O prefeito como sempre muito carismático, foi bem recepcionado pela população presente, que ao final do seu discurso, aplaudiu-lhe.

  

   Durante sua fala, o vereador Hernandes, Vice-presidente da Câmara municipal, aproveitou para solicitar um guarda para que não aconteça furtos e depredações no posto.

Vereador Hernandes, vice-presidente da Câmara municipal de Planaltina Goiás

    

   Em seguida, a unidade básica de saúde foi inaugurada e aplaudida por todos, onde puderam conhecer as instalações e aproveitar um delicioso lanche que foi servido. 

  

   Ainda durante a inauguração, o prefeito atendeu à uma reinvidicação, e decidiu levar para a UBS do Paquetá, a especialização de dentista, para que possa atender a população daquele bairro.

Vereador Raimundo Goods
Vereador Lindomar
Vereador Aroldo






FONTE/IMAGENS:Facebook/Prefeitura Municipal de Planaltina Goiás

2 comentários em “Há dois anos sendo reivindicada, UBS do Paquetá é reformada reinaugurada | RP”

Deixe um comentário